ACESSE O ARQUIVO DO BLOG
FILOPARANAVAÍ

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

PRIMEIRA PESQUISA TOTALMENTE FINANCIADA PELOS LEITORES DO #Brasil247

Em apenas 52 horas, foi alcançada a meta de arrecadação para a realização da primeira pesquisa eleitoral paga pelo povo brasileiro; será a pesquisa Vox 247, realizada em parceria pela Editora 247 e pelo Instituto Vox Populi, os resultados serão anunciados às 20h do dia 6 de outubro




Esta impressionante imagem acima é da recepção ao candidato de Lula, Fernando #Haddad13 em Juazeiro-Ba e Petrolina-PE 23/09/18. Ponte Presidente Dutra lotada esta manhã. Bahia e Pernambuco com #Haddad candidato de #Lula no abraço ao Rio São Francisco.

De uma reportagem carregada de preconceitos vergonhosos, contra os eleitores nordestinos, publicada em um grande jornal, folha de São Paulo, da mídia golpista, retiro uma passagem por demais carregada de estética que foge à compreensão dos ditos sábios jornalistas. A efetiva transferência de votos, sobretudo no Nordeste, é resumida pelo agricultor Severino Marques da Costa, 52: “Não precisa conhecer esse aí do nome em inglês. Quando a gente apertar o número de Lula na urna, aparece na foto. Aí eu falo: ‘prazer, Adraike’.” 

O povo nordestino é um povo especial porque carregado de humanidade. Após sofrer por 500 anos nas mãos dos "coronéis" foi tratado com respeito pela primeira vez por Luiz Inácio Lula da Silva, presidente. É isso que explica o carinho por Fernando Haddad, é isso que explica a transferência de votos de Lula, impedido de candidatar-se, e que segue sequestrado pelas elites brasileiras em Curitiba, inocente, sem provas, portanto, sem crime. A história fará justiça a Lula, agora é urgente e preciso eleger Haddad presidente para que a Democracia retorne e possamos reorganizar este país, colocando o Estado a serviço do povo!

Nenhum comentário: