ACESSE O ARQUIVO DO BLOG
FILOPARANAVAÍ

domingo, 15 de março de 2020

O POVO BRASILEIRO AOS POUCOS DESCOBRE QUE NÃO TEM PRESIDENTE E NEM GOVERNO FEDERAL



Sobre esse difícil momento no qual vivemos, segue o que penso... 

Se meu presidente fosse Lula e/ou Dilma eu dormiria tranquilamente essas noites nas quais estamos guardando quarentena  no intuito de vencer a disseminação do Novo Coronavírus entre nós. 

Confesso que minha ansiosidade tem aumentado nesses dias e tenho procurado criar mecanismos para também vencer mais esse problema. Imagino que não só eu mas muita gente está preocupada com nosso futuro depois desse fenômeno. A falta de um presidente inteligente e competente causa uma aflição imensa em nosso povo em pânico e muitas vezes sem compreender o que está acontecendo.

Bolsonaro é uma maldição das trevas que fará do Coronavírus um problema maximizado por aqui. Disso nunca tive dúvidas e o tempo tem demonstrado que sempre estive certo, infelizmente.

O lado bom é que o povo descobrirá que não temos nem presidente e nem governo ainda que da forma mais triste. 

O pânico acontecerá no passar dos dias quando os doentes descobrirem que a pandemia do Coronavírus não é HISTERIA DA MÍDIA, NEM FANTASIA E NEM GRIPINHA como o que brinca de ser presidente já afirmou em seus momentos de ações circense. 

O pânico para os mais pobres acontecerá quando perceberem  que não temos um sistema nacional de saúde capaz de atender humanamente devido aos criminosos cortes nos investimentos feitos por Temer e Bolsonaro, nos últimos anos.

Um dos primeiros atos do presidente neofascista foi expulsar os médicos cubanos que com orgulho patriótico de dever cumprido partiram antes para Cuba, ficando por aqui apenas médicos traidores da pátria que foram hipnotizados pelo capitalismo. 

A realidade de poucos médicos é fruto de uma máfia que quer privatizar a saúde limitando a formação de médicos em larga escala. 

A sorte desse governo das trevas é que Lula da Silva e Dilma Rousseff deixaram uma gorda reserva internacional que Guedes e o coiso estão queimando todo dia. 

Essa gente da direita pode dizer o que quiser, mas sabe que a verdade é essa. 

É como se o PT continuasse governando o país sem estar oficialmente no poder. Isto é a nossa realidade. Nossa situação não é só mais grave devido as boas administrações do PT.

Inclusive as obras que Bolsonaro inaugura ainda são resquícios de projetos do governo Dilma. Esse PT é incrível, tem luz própria! Parece que sim, apesar de tantos ataques massacrantes por anos seguidos, todos os dias, com manipulações e mentiras lideradas pela mídia e pela fábrica de mentiras de bolsonaristas, o PT mantém-se como o partido mais popular na preferência dos brasileiros.

Nesse momento de tantas trevas e que nos exige certa espiritualidade da resistência, posso dizer que o PT é a luz que nos anima a permanecer no BEM e na UTOPIA de que Bolsonaro passará e será uma página virada e vergonhosa de nossa história! 

É incrível que parcela considerável da sociedade não perceba quem é Bolsonaro. Bolsonaro já foi identificado publicamente como psicopata, mitômano, corrupto contumaz, chefe de quadrilha familiar e milícias criminosas, ignorante das ciências, violador dos bons costumes morais, homofóbico, misógino, racista, xenófobo... A lista é grande! 

São adjetivos para demonstrarem que temos um chefe de Estado completamente desqualificado para cuidar do povo. Foi eleito no discurso do ódio e por uma fábrica de mentiras virtuais que continua ativa e alimentando sua legião de  seguidores denominados de bolsomínions . 

Quem tem a mínima racionalidade sabe que Paulo Guedes nesse 1 ano e 3 meses de governo para os ricos tirou direitos trabalhistas, aumentou desemprego e pobreza, destruiu educação e saúde... Destruiu, destruiu e só fará isso pois o DIABO tem essa missão de DESTRUIR, para usar uma linguagem religiosa já que ele uniu religião e fascismo em seu slogan de campanha em 2018. 

Só espero que Deus que teve seu nome levado em vão por essa gente tenha misericórdia do povo brasileiro e nos livre das trevas bolsonaristas e do Coronavírus e de todos os males que esse  governo é capaz de produzir!

Filoparanavai 2020

Nenhum comentário: