INFELIZMENTE O QUE VI HOJE FOI UMA SOCIEDADE 30 ANOS DEPOIS DA DITADURA MILITAR MAIS "BURRA", MAIS IGNORANTE... ATÉ PARECE QUE A DISCIPLINA DE HISTÓRIA SUMIU DAS ESCOLAS DO BRASIL...
MESMO RESPEITANDO O DIREITO DE MANIFESTAÇÃO, O QUE VI NO DIA DE HOJE FOI UM BANDO DE PESSOAS NAS RUAS DOS LOCAIS ONDE OCORRERAM ATOS SEM RUMO, SEM SABER PORQUE ESTAVAM LÁ, EXPRESSÕES TÍPICAS DE PESSOAS QUE "ONDE A VACA VAI O BOI VAI ATRÁS"... E A VACA ERA A GLOBO; MANIPULAÇÃO SEM QUALQUER PUDOR DE RESPONSABILIDADE ÉTICA - JÁ QUE É UMA CONCESSÃO PÚBLICA E TEM REGRAS A SEGUIR... - O DIA TODO INCITANDO O GOLPE DO JEITINHO QUE FOI ACOSTUMADA A FUNCIONAR DURANTE TODA A DITADURA MILITAR, MANIPULANDO MENTES SEM QUALQUER VERGONHA. OBVIAMENTE O RESTO DA MÍDIA BURGUESA E BRANCA IRIA REPRODUZIR TUDO O QUE A REDE DE ESGOTO DE TELEVISÃO PRODUZISSE.
PESSOAS QUE PEDIAM E NEM SABIAM O QUE PEDIAM, A ORDEM ERA PEDIR E FAZER NÚMERO PARA A GLOBO FILMAR; PEDIAM O FIM DO CASAMENTO GAY; PEDIAM BOLSONARO PRESIDENTE; PEDIAM MORTE PARA DILMA E LULA; PEDIAM "IMPITIMAN" DE DILMA; PEDIAM INTERVENÇÃO MILITAR; PARA BAIXAR O PREÇO DA CERVEJA; ENFIM, SE VIU TONTICES DE TODAS AS ESPÉCIES.
CLARAMENTE FICOU QUE AS MASSAS EMBARCARAM NO PROJETO DAS ELITES DOMINANTES DE TOMAREM O GOVERNO PARA VOLTAR O ESTADO TÃO SOMENTE PARA ELAS MESMAS AS ELITES. NADA SABE ESSA MASSA INOCENTE QUE ESSA ELITE NÃO A REPRESENTA.
A DEMOCRACIA É TÃO IMPORTANTE QUE ELA ACEITA INCLUSIVE SER QUESTIONADA NELA MESMA... O FATO É QUE O GOLPE FRUSTROU... QUE TAL AGORA COMEÇARMOS UMA UNIÃO PARA ALÉM DO ÓDIO PREGADO PELAS CLASSES MÉDIAS? QUE TAL AVANÇARMOS NAS INVESTIGAÇÕES E PUNIÇÕES DA CORRUPÇÃO NESSE PAÍS... NOS UNIRMOS PARA VENCERMOS A CRISE ECONÔMICA E VOLTARMOS A CRESCER...
AS ELEIÇÕES TERMINARAM EM OUTUBRO E APENAS EM 2018 ESCOLHEREMOS O SUCESSOR DE DILMA... DEIXEM A MULHER TRABALHAR, POIS ELA TRABALHA E MUITO BEM!!! VIVA DILMA, PRESIDENTA DEMOCRÁTICA 100% POIS DEIXOU INCLUSIVE A GLOBO BRINCAR DE MENINO REVOLTADO QUANDO O GOVERNO PODIA TER TIRADO O SINAL DESSE CANAL DE TV INSANO E QUE JOGA CONTRA O PAÍS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário