ACESSE O ARQUIVO DO BLOG
FILOPARANAVAÍ

quinta-feira, 5 de abril de 2018

O GOLPE SEGUE COM AÉCIO, CUNHA, TEMER, ELITE PODRE, GLOBO, MORO, TRF4 E STF... O ALVO AGORA É LULA ...


O golpe segue seu curso... 
Esta história ainda não acabou... 

Do meio do povo a Democracia ressurgirá mais forte um dia e nesta história de resistência e vitória, o brasileiro #LULA terá um lugar de honra... "Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira." (Che Guevara) 

Deposição de uma presidenta honesta afastada sem crime, condenação sem provas e sem crime do melhor presidente de nossa história... Enquanto isso os ratos nos governam livres e soltos... Desemprego, empregos precarizados pela nova CLT, cortes em direitos sociais e trabalhistas com sucateamento da educação, saúde e segurança; entrega dos bens nacionais aos estrangeiros, pobreza e miséria de volta e muita grana para os rentistas da burguesia financeira... E nessa trama os pobres de direita que sonham em ser ricos vomitam o ódio fascista... O povo segue para o matadouro como gado sem ter a mínima ideia do para quê serve um matadouro... Constituição rasgada pelo STF nesse dia 05/04 foi apenas mais um ato do golpe com a vergonhosa contribuição da presidenta que foi acusado em plenário por um ministro, de manipuladora... 

A Globo e a elite brasileira comemoram com seus cúmplices... Quantos anos levaremos para reconquistar o Brasil promissor dos últimos 13 anos? Um povo ignorante é um instrumento cego da sua própria destruição. (Simon Bolivar) O opressor não seria tão forte se não tivesse cúmplices entre os próprios oprimidos. (Simone de Beauvoir)

Nenhum comentário: