ACESSE O ARQUIVO DO BLOG
FILOPARANAVAÍ

sábado, 27 de janeiro de 2018

LULA EM PORTO ALEGRE ...

O Brasil assistiu um julgamento inquisitorial no dia 25 de janeiro de 2018. Três desembargadores, do TRF4, que de tão desprezíveis não merecem nem ter seus nomes aqui mencionados, condenaram de forma orquestrada, SEM CRIME E SEM PROVAS, a maior liderança política do Brasil, simplesmente para satisfazer os interesses da podre elite brasileira!

Esta elite "fedorenta", com cantou Cazuza, expressa todo seu ódio por meio dos meios de comunicação controlados por meia dúzia de famílias, como Folha, veja, Estadão, O Globo, Globo, SBT, Band, Jovem Pan, só para citar alguns dos meios da mídia golpista que doutrina muitos da classe média (conhecida como pobre de direita em sua maioria) e das classes pobres deste país. 

Não há ninguém com conhecimento mínimo em direitos que não perceba o Estado de exceção que se instalou no país e que atinge tanto o Executivo, como o Legislativo e o Judiciário. 

O mundo civilizado está estarrecido com o que foi feito com Lula no TRF4. O Brasil virou uma verdadeira República de Bananas. A corrupção agora se alastra sem qualquer controle, os bandidos assaltaram os poderes constitucionais do país. Desemprego, pobreza e miséria é o resultado. Ou o povo vence o golpe ou o golpe matará o povo de fome! Lula é o símbolo maior dessa resistência!

Na semana de 22 a 26 de Janeiro, Porto Alegre, capital gaúcha, palco do circo chamado TRF4, acolheu mais de 80 mil pessoas que foram dar solidariedade e reafirmar comunhão com Lula. Ficou demonstrado que não há neste país nenhum político mais amado e que ame mais o povo!


Nenhum comentário: