ACESSE O ARQUIVO DO BLOG
FILOPARANAVAÍ

domingo, 10 de novembro de 2019

08 e 09 DE NOVEMBRO DE 2019, dias históricos no Brasil quando Luiz Inácio LULA da Silva retornou aos braços do povo em Curitiba e em São Bernardo do Campo após quase 600 dias de prisão política.

O BRASIL ESTÁ MAIS FELIZ!
Resta ainda decretar a inocência de Lula e lhe devolver os direitos políticos arbitrariamente tirados para eleger o neofascista Bolsonaro. A campanha agora é #LulaInocente e #VoltaLula




Quem poderia imaginar que a Força Tarefa Lava Jato liderada por Sérgio Moro e Deltan Dallagnol, seria desmascarada em tão pouco tempo? O nome do herói é Greenwald do site THE INTERCEPT que através da Vaza jato expôs a podridão da Lava Jato e os crimes de Moro e Dallagnol. Glenn Edward Greenwald (Nova Iorque, 6 de março de 1967) é um escritor, advogado especialista em direito constitucional dos Estados Unidos e jornalista norte-americano, radicado no Rio de Janeiro desde 2005. Em junho de 2013, através do jornal britânico The Guardian, Glenn Greenwald foi um dos jornalistas que, em parceria com Edward Snowden, levaram a público a existência dos programas secretos de vigilância global dos Estados Unidos, efetuados pela sua Agência de Segurança Nacional (NSA). A reportagem sobre o programa de espionagem da NSA ganhou o Prêmio Pulitzer de jornalismo em 2014 e, no Brasil, foi agraciado com o Prêmio Esso de Reportagem, por artigos publicados no jornal O Globo acerca do sistema de vigilância virtual dos Estados Unidos em território nacional. Sobre a biografia leia mais aqui.

Nunca é demais lembrar que o Brasil vivenciou um duro golpe em 2016 com a deposição de uma presidenta inocente,  apenas para que a elite econômica do Brasil pudesse colocar em prática um programa neoliberal extremamente nocivo para a soberania do país e para o povo. 

Tudo começou em 2014 quando o derrotado Aécio Neves do PSDB não aceitou o resultado das urnas. 

Mas eu diria que começou ainda muito antes , quando o caso 'Mensalão' visava políticos do PT e e com as manifestações populares de 2013 manipuladas pela direita brasileira. 

A empresa de comunicação Globo foi o carro chefe da manipulação popular fazendo as narrativas e convocando a classe média para apoiar o projeto neoliberal, a deposição de Dilma e a prisão de Lula. Ela é cúmplice da Lava Jato. Cúmplice de Paulo Guedes. E com a Globo todas as grandes SBT, Band e Record. 

Derrubaram Dilma e em seu lugar colocaram o serviçal Michel Temer. Ele conseguiu entregar a Lei do Teto de Gastos Públicos sucateando os serviços públicos como educação e saúde e entregou a Reforma Trabalhista que precariza o mercado e o mundo do trabalho e salários. 

O projeto tinha a eleição de um outro serviçal de direita para continuar o serviço e isso seria possível apenas com a prisão de Lula. Aconteceu um acidente e a direita não conseguiu emplacar seu candidato e  um neofascista chegou ao poder. 

A eleição de Jair Bolsonaro um deprimente ex-deputado que em 28 anos não fez outra coisa a não ser exaltar a Ditadura Militar e ditadores, atacar mulheres, LGBT`s, negros, indígenas, imigrantes e pobres. O político neofascista chegou ao poder em uma campanha eleitoral visivelmente fraudada através de uma fábrica de Fake News, de uma facada estranha da qual ainda teremos a verdade no futuro, fuga de debates, e de apoio explícitos de fiéis ultraconservadores de igrejas como Católica e de denominações evangélicas que optaram por apoiar e votar na besta que hoje destrói o Brasil.

Bolsonaro entregou por meio de Guedes a aposentadoria dos trabalhadores para agradar os donos do capital e agora, a maioria dos trabalhadores brasileiros estão condenados à miséria na aposentadoria. Paulo Guedes lidera as 'reformas' liberais que pretendem entregar mais pobreza para o povo e mais riquezas para os ricos. Além da entrega de nossa soberania nacional aos estrangeiros vendendo nossas estatais para a iniciativa privada.

Porém, em meio ao caos descrito acima, um líder político levantou suas voz em defesa dos trabalhadores. Luiz Inácio Lula da silva está de volta ao cenário político brasileiro. No dia 08 de novembro de 2019, beneficiado por uma justa interpretação da Constituição de 1988, acompanhada pela maioria dos ministro do Supremo Tribunal Federal.

ACOMPANHE OS VÍDEOS SOBRE OS PRIMEIROS MOMENTOS DE LIBERDADE DE LULA, O MAIOR LÍDER POLÍTICO DA HISTÓRIA DO BRASIL

#LulaLivre PRONUNCIAMENTO HISTÓRICO DO DIA 09/11 EM SBC-SP PARA UMA MULTIDÃO QUE FOI ABRAÇÁ-LO E PARA O MUNDO... Em discurso no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo, Lula criticou Bolsonaro, demonstrou como o governo neofascista está destruindo empregos, salários e jogando o povo na miséroa, afirmou ainda que o fascista governa para "os milicianos do Rio de Janeiro", classificou o ministro Sergio Moro como "canalha", mentiroso e prometeu percorrer o país para denunciar as maldades de Bolsonaro e reconstruir a consciência política necessária para recuperar a Democracia e discutir programa de govermo para oferecer novamente a prosperidade para o povo brasileiro.

 

LULA NOS BRAÇOS DO POVO 
EM 09/11 EM SBC-SP









LULA DEIXA A PRISÃO EM CURITIBA ONDE POR MAIS DE UMA ANO PERMANECEU COMO PRESO POLÍTICO, sem crime e sem provas, através de manobras da elite financeira com políticos e membros do Judiciário 











Filoparanavai 2019

Nenhum comentário: