ACESSE O ARQUIVO DO BLOG
FILOPARANAVAÍ

domingo, 25 de setembro de 2016

O GOVERNO GOLPISTA É CONTRA O POVO BRASILEIRO E A FAVOR DA ELITE FINANCEIRA E CORRUPTOS...

Bem didático ...
"Temer quer salvar o Brasil dos brasileiros, de que estes decidam o que querem para si mesmos e para o nosso pais. Considera loucura a democracia, a distribuição de renda, a educação, a saúde, a habitação, o bem estar para todos. Deu o golpe para que isso não acontecesse. Quer tirar os direitos de todos para estreitar o pais na bitola dos lucros dos grupos financeiros. O que só pode fazer através de um golpe", diz o colunista Emir Sader; "Temer quer se salvar e à sua gente, às custas do Brasil, dos brasileiros, da democracia, do patrimônio nacional e dos direitos de todos" (Sader em artigo no BR247, leia na íntegra: http://www.brasil247.com/)


VOCÊ QUE VOCIFEROU COM ÓDIO, IRRACIONALIDADE E IGNORÂNCIA CONTRA DILMA, MULHER HONESTA E COMPETENTE, QUE GOVERNAVA PARA OS MAIS POBRES, ganhou o que com isso, ao ter ajudado colocar no governo uma quadrilha de corruptos e de golpistas, defensores de um governo apenas para os mais ricos ??? 

Desemprego, inflação em alta, fim da educação e saúde pública, fim do programa Minha Casa Minha Vida para famílias de baixa renda, fim do Bolsa Família que impedia milhões de crianças ficarem nos sinaleiros pedindo esmolas e permanecessem em salas de aulas, fim das universidades públicas, fim do PROUNI, fim do Ciências Sem Fronteiras, fim da valorização do salário mínimo, fim dos investimentos em infraestrutura nas cidades, estradas, portos, aeroportos, ferrovias, entrega de nosso petróleo e água para os norte-americanos a preço de bananas, possível volta ao FMI para seguir sua cartilha que se você não sabe não tem nada de bom para os trabalhadores, e muitas outras desgraças como a PEC 241 ... porque tem que sobrar dinheiro para pagar juros de uma dívida jamais auditada e que tende a ser maior com o governo nas mãos dos golpistas corruptos ...


Nenhum comentário: