ACESSE O ARQUIVO DO BLOG
FILOPARANAVAÍ

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

"BRASIL: O grande salto para trás", a história do golpe!



O Brasil vive um dos piores momentos de sua história. Um golpe silencioso, maquinado nos "porões" entre a elite e os políticos. Um golpe em que os três poderes tornaram-se cúmplices, um golpe onde os interesses particulares colocarem-se sobre os interesses do povo. 

A troca da democracia por um governo plutocrata e cleptocrata. O Estado minimalista e voltado aos interesses da burguesia financeira e rentista. A volta do desemprego e da fome, da pobreza e da miséria, a falência do Estado para sustentar corruptos, o jogo do judiciário para perseguir políticos, como exemplo Lula e Dilma, para passar a impressão que CAÇA pelos corruptos quando na verdade serve aos interesses dos mesmos e da elite que quer o Estado apenas para si. A força dos  movimentos reacionários como MBL e outros; a força dos movimentos religiosos de viés conservador e moralista, a mídia manipuladora. 

Um cenário triste mas também "chão" fértil para a reação das forças populares, para a recuperação da Democracia! Nas ruas, pela força e luta do povo! Pelo voto, sem medo de ser feliz!

ASSISTA A ESTE FANTÁSTICO VÍDEO ONDE TEMOS RETRATADA A HISTÓRIA POLÍTICA DOS ÚLTIMOS TEMPOS QUE JOGOU-NOS NA REALIDADE PESADELO DE AGORA: Documentário LEGENDADO da Arte, TV pública franco-alemã, sobre o golpe no Brasil. Título original: "Brésil : Le grand bond en arrière" (BRASIL: O grande salto para trás

Nenhum comentário: