ACESSE O ARQUIVO DO BLOG
FILOPARANAVAÍ

sábado, 19 de março de 2016

#VemPraDemocracia Dia 31 de Março vá para as ruas e se junte com os que NÃO querem o Golpe !!!

O QUE É O GOLPE !!! 
Tirar do poder uma presidenta eleita pelo voto popular e contra a qual não pesa nem um crime que justifique sua destituição. 

As elites aliadas à oposição golpista querem por um fim nos processos que investigam a corrupção e que podem chegar até elas. 

Querem derrubar um governo que governa para o povo trabalhador. 

Querem voltar ao poder para impor o modelo econômico neoliberal que devastou todas as economias do mundo, jogando países e povos em uma crise econômica atual sem precedentes na história. 

O Brasil conheceu esse modelo sob o governo do PSDB de FHC. O Brasil produziu em torno de 50 milhões de miseráveis nesses anos de PSDB no poder e ocorreu um desmantelamento total da infraestrutura do país. 

Os governos de Lula e Dilma não são do interesse dessa elite. Por isso querem derrubá-los. Dilma porque governa para os mais pobres; Lula porque é em potencial o favorito para 2018. 

Porém, o golpe significa mais desemprego, mais pobreza, mais miséria para nosso povo! Temos que lutar pela Democracia, pelo fim da crise política e pela retomada do crescimento da economia. Por isso, dia 31 é dia de todos irmos para as ruas e dizermos juntos: "Não queremos o golpe" !!!

 

Nenhum comentário: