ACESSE O ARQUIVO DO BLOG
FILOPARANAVAÍ

sábado, 19 de março de 2016

A TV Globo é o ovo da ditadura que choca no ninho da democracia !!!

 

 A TV Globo nasceu em função da ditadura e a ela deu sustentação. Fazia parte dos objetivos da ditadura. Alienar a população por meio de uma única fonte de informação. Assim foi a Globo durante todo o período ditatorial. 

Entramos na democracia em 1985; mas a Globo não! Até hoje ela continua com a mesma mentalidade que perpetua desde sua criação nos tempos de trevas.

Em grande parte a Globo tem responsabilidade pelo caos político que instaurou no país por meio de um jornalismo de quinta e que apesar de não ter credibilidade entre as pessoas esclarecidas e politizadas ainda consegue fazer as cabeças e corações de muitas pessoas despolitizadas e insensíveis às causas sociais.

Assim é que unida a uma elite econômica atrasada e egoísta, a uma oposição de direita que representa os interesses dessa elite, a um bando de "coxinhas" manipulados, vem conseguindo fazer um desarranjo prejudicial para a vida do país e ameaçando inclusive a democracia.

A Globo perdeu o sentido do bom jornalismo, investe todo o seu poder para disseminar mentiras que são reproduzidas por seus próprios meios de comunicação, pois ela detêm rádios, jornais, revistas ( o que é um verdadeiro absurdo, uma família deter tantos meios de comunicação em suas mãos ); além do restante da mídia privada que sem criatividade se contentam em copiar a grande concorrente.

Assim tem sido na tentativa do Golpe contra o governo popular de Dilma. 

A TV Globo consegue manipular e levar um bando de pessoas da classe média às ruas, parte da classe média que se acha "cheirosa" mas fede mais do que quando Cazuza cantou "Burguesia". 

Contraditórios, esses elementos pedem o fim da corrupção quando quem organiza essas marchas são os maiores corruptos do país, Globo e quadros do PSDB e aliados da oposição. Roubam até merenda das crianças em São Paulo. 

Defendem o fim do governo Dilma para colocarem no lugar dela corruptos que odeiam o povo. 

Usam camisetas da CBF (entidade corrupta), parecem comemorar um fim de copa, ficam nus mostrando as bundinhas, as ppks e os pintinhos...  Simplesmente ridículos dançam coreografias. Até as madames desfilam com seus cachorrinhos que não têm culpa de terem donos "idiotas", tal qual o significado da palavra na antiga Grécia. 

E a Globo? Bem de longe, muito de longe filma e infla números. Os repórteres escondem o logotipo da emissora com medo de apanharem. Ridículos!Esses repórteres da Globo estão sujeitos de apanharem até mesmo dos coxinhas. 

A Globo usa o juizinho Moro que lhe repassa depoimentos, gravações, para alimentar o jornalismo sensacionalista, parcial, mentiroso, sem ética, golpista.

A Globo usa os coxinhas. Para quem não sabe coxinhas (Coxinha é um termo pejorativo usado na gíria e que serve para descrever uma pessoa "certinha", "arrumadinha".) são pessoas metidas a serem politizadas quando nada entendem de política. Não é de se estranhar que usem palavras agressivas contra a presidenta por sua condição de mulher, que peçam o retorno da ditadura fazendo até o alto comando das forças armadas ficar admirado com tamanha burrice, e por aí afora vai...

A Globo usa Aécio e políticos imprestáveis da oposição. 

Mas não estranhem. A Globo os descartarão tão logo consiga seus objetivos ou não. 

O certo é que Globo e toda essa gente vai parar mesmo é no lixo da história.

Dia 18, milhões de brasileiros mostram que são a favor da democracia. Foi uma festa linda sem qualquer apoio da Globo ou mídia podre. O povão foi para as ruas por sua própria consciência política. E não teve xingamentos, não teve ódio. Teve paz e muita consciência política em defesa da democracia. Dia 31 tem de novo. E será maior, e será mais linda... Vamos que o golpe não vinga. Vamos que o "ovo da ditadura" apodrece no ninho da democracia...


#‎NãoVaiTerGolpe‬ ‪
#‎ForçaLula‬ ‪
#‎ForçaDilma‬ 
‪#‎VemPraDemocracia‬

Nenhum comentário: