domingo, 8 de abril de 2018

UMA PRISÃO POLÍTICA NO BRASIL, VERGONHA INTERNACIONAL: O GOLPE BRANDO NO BRASIL SEGUE SEU CURSO COM MORO, TRF4, STF, MÍDIA GOLPISTA, ELITE PODRE E COM COXINHAS FASCISTAS E TUDO... PRENDEM LULA MAIS NÃO PRENDEM A VERDADE, AS IDEIAS,,, O LULISMO RESISTIRÁ !!! SOMOS MILHÕES DE LULAS! VIVA A DEMOCRACIA E QUEDA AOS GOLPISTAS!

SOMOS MILHÕES DE LULAS! #LulaLivre  O MUNDO CIVILIZADO SABE QUE LULA É HONESTO, QUE NÃO TEM PROVAS PORQUE NÃO TEM CRIME, QUE O PROCESSO CONTRA LULA É UMA FARSA E TIVERAM QUE INVENTAR UM TRIPLEX QUE NUNCA FOI DE LULA. SÓ OS CANALHAS COMO A GLOBO E DEMAIS GOLPISTAS ACREDITAM NAS MENTIRAS DA FARSA A JATO. O QUE NA VERDADE AS ELITES DE TODOS OS TEMPOS SEMPRE ALMEJARAM FOI DESTRUIR A UTOPIA E O PROJETO DE UMA SOCIEDADE IGUAL E JUSTA. A história se repetiu ao longo da história e muitos foram os guerreiros e guerreiras desse sonho de um sociedade melhor para todos... E hoje essa história tem um novo capítulo: LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA. Porém, o que a elite com cúmplices entre os oprimidos quer, é MATAR OS SONHOS E PROJETOS DE UMA SOCIEDADE MELHOR ENTRE O POVO BRASILEIRO! Mas golpistas fascistas não passarão! SOMOS MILHÕES DE LULAS! RESISTIR, LUTAR E LUTAR, VENCER OU VENCER! Eu sou Luiz Inácio LULA da Silva.


O psicanalista Evaristo Magalhães avalia que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva "não é mais uma pessoa". "Lula é mais que uma ideia: é uma narrativa. Lula inventou e praticou sentidos. Ele mostrou - pela - sua trajetória - que um mundo melhor é possível. Lula é um mito. Não um mito do povo brasileiro, e sim, um mito - agora - da humanidade". 

"O mito é modelo ou uma referência a ser seguida. Ninguém na história do Brasil conseguiu chegar a esse patamar. Estamos há mais de quinhentos anos desamparados de quase tudo. Andávamos a ermo sem nada e nem ninguém para apontar que deu certo. Agora temos o Lula. Ele já é eterno", diz. Fonte: Brasil247


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas críticas acompanhadas de sugestões, para melhorarmos nosso blog. Obrigado!