domingo, 22 de abril de 2018

#LulaLivre #FreeLula #LulaLibre O abuso de poder por parte do judiciário, o Estado de Exceção e a Farsa do Triplex - "Purificados, sairemos melhores e orgulhosos de nossa resistência, de nossa indignação e da coragem de resgatar a partir das ruas e pelas eleições um Estado de direito."

"A pequenês de espírito de nossos juizes da Lava Jato e a negação de um direito assegurado a um Prêmio Nobel da Paz de visitar um seu amigo encarcerado, no espírito de pura humanidade e de calorosa solidariedade envergonha nosso país, apenas comprova que efetivamente estamos sob a lógica negadora de democracia num regime de exceção", diz o teólogo Leonardo Boff, que foi impedido pela juíza Catarina Lebbos de visitar o ex-presidente Lula; "Mas o Brasil é maior que sua crise. Purificados, sairemos melhores e orgulhosos de nossa resistência, de nossa indignação e da coragem de resgatar a partir das ruas e pelas eleições um Estado de direito."




E o famoso Triplex que a "FARSA A JATO"inventou para tirar Lula da corrida presidencial foi a notícia da semana que passou. Um apartamento simples, sem reforma e sem mobília de luxo, tudo ao contrário do que atesta o processo sentenciado por Moro. Já não bastasse Lula não ser dono do Triplex, movimentos sociais que ocuparam o apartamento fizeram uma vistoria negada por Moro à defesa. Ou seja, ficou claro porque Moro nunca permitiu a vistoria. Era uma farsa e Lula segue preso político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas críticas acompanhadas de sugestões, para melhorarmos nosso blog. Obrigado!