ACESSE O ARQUIVO DO BLOG
FILOPARANAVAÍ

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Quando o golpe golpeia é necessário resistência para não desistir. A UTOPIA precisa continuar... Lula é um LULISMO QUE NÃO SE PODE APAGAR....


O MUNDO TODO SABE QUE O PROCESSO CONTRA LULA É UMA FARSA DA ELITE ECONÔMICA BRASILEIRA, não é um processo jurídico, é político. Não tem crime e nem prova, a Constituição foi relativizada para condenar e prender o maior líder político da América Latina. Lula não é corrupto, mas o fato é que ele é um perigo aos corruptos. Ele é a utopia de uma sociedade mais igual e justa para o povo. Isto a elite não suporta e então faz o que faz...

#LulaLivre é a ESPERANÇA que jamais vão conseguir matar... 

Já pensou se o Lula que já foi prisioneiro político em 1980, no Departamento de Ordem e Política Social (Dops) de São Paulo, tivesse deixado de sonhar e lutar pelo povo brasileiro e pela democracia? 

Já pensou se Nelson Mandela, na prisão da Ilha de Robben, tivesse desistido de sonhar e lutar por uma África do Sul mais justa e igual? 

Já pensou se Martin Luther King, Jr. na prisão de Birmingham, desistisse de sonhar e lutar contra o Racismo? 

Já pensou se Fidel Castro na prisão da Isla de la Juventud, tivesse desistido da Revolução Cubana? 

 Já pensou se Jesus na prisão de Caifás, tivesse decidido ficar do lado dos poderosos e desistido de sonhar com uma sociedade justa e igual?

Só pra citar alguns...
A humanidade precisa do Lula...
A UTOPIA do Lulismo já é uma CULTURA...

Nenhum comentário: