ACESSE O ARQUIVO DO BLOG
FILOPARANAVAÍ

quarta-feira, 18 de abril de 2018

LULA: UM MITO OU UM IDEIA, NÃO TEM FARSA E NEM PERSEGUIÇÃO OU PRISÃO QUE PRENDA!

A VERDADE ECOA NA MÍDIA GOLPISTA 

O advogado criminalista Tales Castelo Branco publica hoje no blog de Frederico Vasconcelos, hospedado na home do Jornal Folha de S. Paulo, artigo contundente sobre os cenários que aguardam o legado simbólico e político do ex-presidente Lula, preso nas dependências da polícia federal em Curitiba desde o último dia 7 de abril. 

Castelo Branco inicia sua reflexão com a seguinte afirmação: “O oceano político nacional jamais esteve tão revolto. Nunca, durante toda a história do Brasil, nos defrontamos com situação semelhante: um ex-presidente da República condenado e preso sob a acusação da prática de crime comum (corrupção passiva e lavagem de dinheiro). E sem prova suficiente para assegurar esse anátema.” 

O criminalista questiona todo o processo de impeachment da presidente Dilma e o conjunto do processo que condenou o ex-presidente Lula. Compara a situação de Lula à de Getúlio Vargas, também perseguido pela imprensa e por próceres do conservadorismo àquela época. 

Diante do impasse eleitoral, o advogado se pergunta e prognostica: “nesse quadro angustiante de acontecimentos ficamos a nos perguntar: qual o futuro do Lula? Se ele for candidato, superando todos os óbices atuais, certamente ganhará”.

https://www.brasil247.com/


LULA SEGUE LÍDER 
EM TODAS AS PESQUISAS MESMO PRESO. 
A FARSA JATO NÃO CONSEGUIU 
TIRAR NEM UM ÚNICO VOTO DE LULA!

Nenhum comentário: