ACESSE O ARQUIVO DO BLOG
FILOPARANAVAÍ

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

CARNAVAL POLITIZADO É COM A ESCOLA DE SAMBA TUIUTI

PERDEU O DESFILE POLITIZADO DA PARAÍSO DO TUIUTI 2018❓- ASSISTA O DESFILE COMPLETO! IMPERDÍVEL NOTAAA 10.0 CARNAVAL DO PROTESTO

Uma verdadeira aula pública de História do Brasil e Filosofia Política: O desfile da Paraíso do Tuiuti foi 100% politizado! Mostrou toda a safadeza e manipulação da elite por meio da mídia que organizou a retirada de uma presidenta honesta para acabar com os direitos do povo e com a Democracia. Não apenas denunciou o golpe contra nossa presidenta Dilma, mas as consequências do golpe que todos estamos pagando com menos salário, desemprego, pobreza e miséria, violência, fim de programas sociais e precarização de serviços públicos, fim dos direitos trabalhistas e venda do Brasil aos estrangeiros, mais corrupção... Foi para isso que os patos verde e amarelo gritaram Fora Dilma??? 

Enredo da Paraíso do Tuiuti, que protestou contra o golpe no Brasil em plena Globo, sócia do atentado à democracia, virou o segundo assunto mais comentado no mundo no Twitter; além disso, com 80% dos votos em enquete do Uol, a Tuiuti é apontada como a melhor escola de 2018; no Rio, multidão invadiu o aeroporto Santos Dumont para pedir a saída de Temer, rejeitado por mais de 90% dos brasileiros; Carnaval mais politizado da história pode criar condições para a queda do vampirão, que corre o risco de ser denunciado pela terceira vez.

O Carnaval do Fora Temer já ganhou destaque mundial. O desfile da Paraíso do Tuiuti, no Rio, cujo enredo protestou contra o golpe no Brasil em plena Globo, sócia do atentado à democracia, virou o segundo assunto mais comentado no mundo no Twitter. 

Além disso, com 80% dos votos em uma enquete no portal UOL, a escola de samba é apontada como a melhor escola de 2018. Posts sobre o desfile dominam as redes sociais desde a madrugada desta segunda-feira 12, quando os carros e os personagens entraram na avenida da Sapucaí. 

Ainda no Rio, uma multidão tomou o aeroporto Santos Dumont gritando em peso "Fora, Temer", rejeitado por mais de 90% dos brasileiros. O grupo de foliões também não perdoou o prefeito da capital, Marcelo Crivella (PRB), que viajou para a Europa no Carnaval. 

No Carnaval mais politizado da história, há ainda bloquinhos pedindo a volta de Lula, bonecos homenageando o ex-presidente e faixas contrárias à prisão. Em uma ponte próxima à Rocinha, por exemplo, uma faixa enorme traz os dizeres: "STF, se prender Lula o morro vai descer". (Fonte: Brasil247)

COXINHAS TROUXINHAS FACISTAS, ESCRAVOCRATAS, BURGUESIA PODRE 🍗💩💲🐀 NA PISTA OS PATOS E COXINHAS DE VERDE E AMARELO, ELEITORES DE AÉCIO E BOLSONARO, QUE APOIARAM O GOLPE, GRITARAM FORA DILMA E JOGARAM O BRASIL NO INFERNO ATUAL 👿

Nenhum comentário: