ACESSE O ARQUIVO DO BLOG
FILOPARANAVAÍ

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Brasil, o golpe contra Dilma na verdade foi contra o povo!

A HISTÓRIA VIVA DO GOLPE... Esse vídeo revela os momentos dramáticos de ruptura da Democracia com o afastamento covarde, sem crime de responsabilidade, da presidenta Dilma e a tomada (roubo) do poder pelo ilegítimo Temer que passou a governar para os ricos e passou a destruir direitos do povo, devolver o povo à pobreza e miséria, a vender o patrimônio nacional aos estrangeiros....


(Brasil voltou à pobreza-miséria e fome: https://brasil.elpais.com/brasil/)

(O governo dos ricos reduz salários e direitos trabalhistas: https://brasil.elpais.com/brasil/)

(Você também pode se interessar em ler o esclarecedor artigo " O golpe contra Dilma": https://brasil.elpais.com/brasil/). 

 NUNCA É DEMAIS LEMBRAR QUE OS "Coxinhas", ou como queiram "pobres de direita", "patos", ou ainda "manifestoches" da escola de samba Tuiuti, enfim, aquela parcela da classe média, manipulada pela mídia, que foi para as ruas de verde e amarelo destilar seu ódio contra os trabalhadores ainda que não reconheçam também serem trabalhadores, serão vítimas do mesmo processo que apoiaram: "Um povo ignorante é um instrumento cego da sua própria destruição." (Simon Bolívar). Cabe aos trabalhadores agora reverter essa página de nossa história, resgatar a Democracia e um governo de esquerda que cuide, de fato do povo! "A massa não é apenas objeto da ação revolucionária; é sobretudo sujeito." (Rosa Luxemburgo)

 (Vídeo produzido por Mídia Ninja)


Nenhum comentário: