ACESSE O ARQUIVO DO BLOG
FILOPARANAVAÍ

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

O golpe e a volta da pobreza, miséria, fome, desemprego, e a corrupção mais gorda do que nunca...



Só observando 
o cenário político brasileiro...





Então foi para isso que 
gritaram FORA DILMA ???

Desemprego avança, economia afunda... pobreza, miséria e violência estão de volta em alta escala...

O Brasil é vendido a preço de bananas todos os dias, e tudo bem?

Os corruptos assumiram o poder de forma hegemônica instalando a "Plutocracia" e a "cleptocracia"e tudo bem?

Foi para isso que a parcela idiotizada da Classe Média brasileira, adestrada pela Globo e mídia golpista, saiu às ruas aos domingos, vestida de verde e amarelo???

Aécio, candidato dessa parcela da Classe Média é santo?
Moro, o herói dessa parcela da Classe Média é santo?
Só se for do pau oco ...

Aécio protegido pela justiça brasileira só ordena que se mate seus cúmplices.

Moro comete crime de segurança nacional ao gravar presidenta, além de não ser punido ainda "participa" de filme que faz apologia a este crime. Solta corruptores e prende alguns políticos corruptos, condena Lula sem provas apenas para "tentar"matar a única esperança do povo, quebra e fecha dezenas de empresas e contribui com milhares e milhares de pais de famílias que ficam sem emprego... E agora nos últimos dias a podridão da Lava Jato que supostamente vende delações parece que virá às claras... 

O golpe segue o seu curso... 

Corrupção, (congelamento de investimentos públicos) precarização dos serviços públicos essenciais como educação, saúde e segurança pública; fim dos direitos trabalhistas, cortes no Bolsa Família, alimentos mais caros, combustíveis mais caros, tudo mais caro... Perdão de dívidas de ricos e quem paga os pobres, e a nova fatura a ser enviada será para o sistema previdenciário.

Assim segure o Brasil dos corruptos e coxinhas, e da elite burguesa, fedorenta, que segue tranquila, ganhando muito $$$ e quando não der mais vai para Miami ou Paris gastar o que roubou aqui.

Brasil um gigante adormecido. "O Brasil não tem povo, tem platéia", teria dito Lima Barreto. E eu digo que uma plateia de palhaços.


Nenhum comentário: