ACESSE O ARQUIVO DO BLOG
FILOPARANAVAÍ

domingo, 4 de setembro de 2016

A MÍDIA GOLPISTA NÃO MOSTRA, NÓS MOSTRAMOS! FORA TEMER explode em todo o Brasil! Cem mil em um único coro: Diretas Já!



ACOMPANHE PELA MÍDIA NINJA 
Mais de 100 mil pessoas tomam as ruas da cidade de São Paulo exigindo eleições diretas para presidente do Brasil em dia histórico para a democracia

Foto: Mídia NINJA
Por Gabriele Candido / Nunah Alle / Laio Rocha para Mídia NINJA
No diário da história recente do Brasil, o dia 4 de setembro de 2016 fica assinalado por protagonizar o primeiro grande ato após o impeachment da presidenta eleita, Dilma Rousseff, pedindo, entre suas principais pautas, o Fora Temer, as Diretas Já e nenhum direito a menos.
Foto: Mídia NINJA
A concentração do ato, que se iniciou às 16h30 no vão do MASP, na Av. Paulista, já possuía milhares de pessoas. Quando marchou pelo maior centro financeiro da cidade, tomava a grande maioria dos seus quarteirões, aglutinando cerca de 100 mil pessoas, de acordo com estimativa dos organizadores do protesto.

O líder da Frente POVO SEM MEDO, Guilherme Boulos, discursou na abertura: “Ontem Temer disse que nosso ato era de 40 pessoas (é interrompido por uma onda de vaias ao número) aqui estão as 40 pessoas! Já somos quase 100 mil pessoas de ponta a ponta da Paulista (pausa novamente sob grito de Fora Temer do público). Ouçam o grito das 40 pessoas! Ainda que fossem poucos, é melhor andar com 40 manifestantes do que com 40 ladrões do governo!”, afirmou.

Nenhum comentário: