segunda-feira, 23 de maio de 2016

O FIM DA FARSA DO GOLPE QUE SEGUNDO JUCÁ CONTAVA ATÉ COM O CONHECIMENTO E APOIO DA MAIORIA DOS MINISTROS DO STF

A coisa é séria demais. 
Jucá precisa ser preso imediatamente e dizer os nomes dos ministros do STF envolvidos no golpe.

Precisavam derrubar uma mulher honesta para salvar os ratos, especialmente do PMDB e PSDB, que iriam todos em cana pela Lava Jato. Com apoio de todo o Congresso, parte do STF, mídia golpista liderada pela Globo e coxinhas manipulados, o planejamento do golpe deu certo e Jucá tornou-se ministro golpista do planejamento. Hoje descobrimos tudo pela própria boca do bandido.


O processo do impeachment (GOLPE) precisava ser extinto imediatamente e a presidenta reconduzida ao poder. Mas não creio nisso. Já não temos mais STF e muito menos Congresso.


Primeira repercussão internacional sobre a gravação em que o ministro Romero Jucá confessa que o impeachment foi uma armação para que os políticos se safassem foi devastadora; jornalista Glenn Greenwald, do Intercept, afirma que as transcrições contêm "duas revelações extraordinárias que podem levar toda a imprensa a considerar seriamente chamar o que aconteceu no pais de 'golpe'"; segundo Greenwald, a primeira, que Jucá disse que as forças armadas do Brasil apoiam a conspiração; e a segunda revelação é a declaração de Jucá de que assegurou o envolvimento de juízes na Suprema Corte do Brasil; "Um golpe parece, soa e cheia exatamente como esta recém revelada conspiração: assegurando a cooperação dos militares e das instituições mais poderosas para remover uma presidente democraticamente eleita por motivos egoístas, corruptos e ilegais, para então impor uma agenda a serviço das oligarquias e rejeitada pela população" 
Fonte: BR247
 

MANIPULARAM COM O APOIO DA GLOBO E DOS TROUXINHAS ATÉ QUE DERRUBARAM A PRESIDENTA HONESTA!

VEJA DETALHES DA ARMAÇÃO: 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...