ACESSE O ARQUIVO DO BLOG
FILOPARANAVAÍ

quinta-feira, 12 de maio de 2016

12 de MAIO: Dia do golpe "branco" no Senado



Eu não poderia deixar de me manifestar nesse dia em que a DEMOCRACIA amanheceu ferida de morte em nosso país. A elite podre, aquela mesma que já cantou Cazuza um dia dizendo que ela  fede é a mesma que rouba o Brasil desde que chegou aqui há mais de 500 anos atrás saqueando riqueza e matando os povos que aqui habitavam.

Um GOLPE de Estado. O Brasil está sob um golpe de Estado planejado passo a passo desde a manipulação pública da classe média, que nunca saiu às ruas, e foi no embalo das chamadas e imagens da Globo e demais mídias golpistas desse país. Uma classe média analfa política e cheia de ódio e de irracionalidades. Meia idade, branca, "rica", gritando nas ruas vestida com camisetas da entidade mais corrupta do país, a CBF. Gritando pela saída de Dilma do governo sob a acusação de corrupção. Sim, a bandeira deles era a corrupção. Pasme! Defendiam na prática os corruptos!

Conseguiram. Tiraram Dilma, mulher honesta e que não tem contra si nenhuma investigação em curso a não ser o processo forjado do golpe ao qual ela responderá nesses 180 dias.

Mas que esperança ter diante de um Congresso reacionário e descomprometido com os interesses da população senão apenas com a corrupção e com os interesses das elites financeiras desse país e do exterior, especialmente os EUA que não tiram os olhos de nosso petróleo e agora o terão todinho a preço de bananas sem dar um único tiro, apenas com a conivência desses políticos aí que estão no poder e que venderão nosso país a preço de bananas.

A pobreza que Lula e Dilma venceram voltará. O desemprego e as perdas salariais, os direitos trabalhistas, os direitos à saúde e educação pública, o fim de programas sociais...

Estamos sob o governo do Golpe, governo ilegítimo. Governo neoliberal entreguista e subserviente aos interesses do capital estrangeiro.
O ódio contra os pobres, esse é o motivo do golpe para a classe média irracional.

O interesse em roubar mais e tranquilamente sob a imagem da ilegalidade, esse o motivo daqueles políticos que lutaram para instaurar o golpe.

Os ratos festejam!

O povo se fodeu!!!

Essa é a minha opinião...

Dias piores para os trabalhadores e pobres desse país virão...

A culpa será apenas da parte da população que manipulada legitimou nas ruas esse assalto ao Brasil...

Isso é falta de amor ao nosso país, isso é falta de solidariedade coletiva.

Todo o povo perderá. Apenas os políticos golpistas e os ricos desse país ganharão a partir de agora!

Vai ter luta? Vai sim. Aqueles que sempre lutaram do lado da democracia vão continuar nas ruas denunciando o golpe e todas as ações dos golpistas contra o povo... Infelizmente, os chamado coxinhas, como ficaram conhecidos os integrantes da classe média que iam às ruas clamar pelo governo golpista vão agora para o lixo da história de onde vieram depois de ter ido para lá no início da década de 60 quando apoiaram o golpe militar. 

Lamentável... Deprimente...
O governo golpista não me representa!

Nenhum comentário: