ACESSE O ARQUIVO DO BLOG
FILOPARANAVAÍ

sábado, 16 de abril de 2016

ESTOU CONFIANTE NA VITÓRIA DA DEMOCRACIA #DilmaFica

MINHA OPINIÃO 


AMANHÃ É DIA DE DARMOS UM BASTA NESSA CRISE POLÍTICA CRIADA PELA DIREITA BRASILEIRA. CHEGA DESSES CORRUPTOS LIDERANDO UM PROCESSO DE IMPEACHMENT CONTRA UMA MULHER HONESTA E DEMOCRATA. CHEGA DESSA MÍDIA GOLPISTA QUE NÃO PARA DE CRIAR O CAOS TODOS OS DIAS. É HORA DE DILMA GOVERNAR E TIRAR O BRASIL DESSA CRISE ECONÔMICA E CONTINUAR MELHORANDO A VIDA DO POVO AINDA MAIS. AMANHÃ A VITÓRIA TEM QUE SER DA DEMOCRACIA !!! ‪ #‎DilmaFica‬ ‪#‎NaoVaiTerGolpe‬ ‪#‎VemPraDemocracia‬ 

Hoje, logo cedo, fui até uma loja comprar fogos de artifício e fui atendido pela proprietária que é uma típica coxinha com camiseta da seleção brasileira. Então ela perguntou se eu ia comemorar a vitória amanhã e eu disse que sim. Ela então disse:"Finalmente vamos tirar aquela mulher". Eu, então, respondi: "MAS EU VOU COMEMORAR É A VITÓRIA DELA NO TERCEIRO TURNO. A VITÓRIA DO AMOR, DA DEMOCRACIA, DO GOVERNO DO POVO!!!" Ao que a mulher calou-se!  De duas uma. Ou ela não entendeu, porque é muito para a cabeça de uma coxinha. Ou ela calou-se porque eu era um cliente.

Vai Ter Impeachment. sQn 
A GLOBO E O PIG - PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA, OS COXINHAS, OS GOLPISTAS DA DIREITA, OS CORRUPTOS TEMER E CUNHA, O AÉCIO BABÃO... COMEMORARAM ANTECIPADAMENTE A VITÓRIA... MAS...VAMOS VER O QUE ESCREVEU O EX-GOVERNADOR JACQUES WAGNER:  "Em política, não existe vitória antecipada. Na minha primeira eleição como Governador da Bahia, os adversários apostavam que venceriam no 1º turno até a véspera da eleição - ocorreu exatamente o contrário. Em 2014, na eleição de Rui Costa como Governador, a história se repetiu. E na eleição de Dillma, não foi diferente: entusiasmados, eles chegaram a comemorar vitória antes da hora. E agora, levando o terceiro turno às últimas consequências, eles querem fazer o mesmo para convencer os brasileiros de que a batalha estaria perdida e que o impeachment já estaria aprovado. Esse filme a gente já viu e, o final, conhecemos bem. ‪#‎NãoVaiTerGolpe‬ "


Nenhum comentário: