ACESSE O ARQUIVO DO BLOG
FILOPARANAVAÍ

quinta-feira, 21 de abril de 2016

ASSISTA ... O GOLPE QUE CHOCA O MUNDO ...

O MUNDO PERCEBE O GOLPE... Na CNN, jornalistas falam sobre a crise política no Brasil e o impeachment de Dilma Rousseff. A mídia estrangeira vem realizando uma ampla cobertura do caso e os correspondentes internacionais não escondem seu assombro. “É a coisa mais surreal que eu vi em meu tempo como jornalista em qualquer outro lugar, cobrindo política em vários países”




'Por que eles temem ser chamados de golpistas? Porque é o que são', diz Dilma em NY ‘Disseram que eu viria na ONU para falar mal do Brasil. Eu vim falar a verdade. Tivemos uma participação decisiva na COP21. Vocês têm que se orgulhar disso’, afirmou

“Eu lamento que nesse período, enquanto eu saía do Brasil [para vir para Nova York], tenha sido escrito um editorial a meu respeito, de forma precipitada. Isso mostra que eles temem ser taxados de golpistas. Sabem por quê? Porque é o que eles são”, foi o que afirmou a presidente Dilma Rousseff durante entrevista coletiva concedida à imprensa em Nova York na noite desta sexta-feira (22/04).

Apesar de não citar nominalmente, a mandatária se referia à opinião expressa pelo jornal Folha de S. Paulo nesta quinta-feira (21/04) em editorial intitulado “Golpe na ONU”.

LEIA MATÉRIA COMPLETA EM: http://operamundi.uol.com.br/

Nenhum comentário: