ACESSE O ARQUIVO DO BLOG
FILOPARANAVAÍ

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

DILMA RESPONDE GOLPISTAS: GOLPE NÃO VAI PROSPERAR. DILMA FICA!

 #‎NãoVaiTerGolpe‬ ‪#‎DilmaFica‬
VOU CONFESSAR QUE O QUE ME PREOCUPAVA HOJE NÃO ERA O CORRUPTÃO DO CUNHA ACEITAR O PROCESSO DE IMPITIMIN CONTRA A DILMA, ERA NÃO!!!


O que me preocupava era o PT - Partido dos Trabalhadores e a base do governo aceitar a chantagem e livrar a cara desse corruptão do Cunha na Comissão de Ética da Câmara.O PT fechou voto pela cassação desse corrupto... Fiquei com medo de um PT traidor do povo! Mas não, esse é o PT do qual não sou filiado mas do qual sou simpatizante e que ao longo de minha vida conferi meus votos em todas as eleições que participei.

DILMA MOSTROU HOJE SER UMA MULHER DE CARÁTER INCONTESTÁVEL!

HOJE VOU DORMIR ALIVIADO E FELIZ, COM A CERTEZA DE QUE TEMOS O MELHOR PARTIDO POLÍTICO DO MUNDO AQUI NO BRASIL - O PT - PARTIDO DOS TRABALHADORES, um partido de fibra e de compromisso com o povo brasileiro. Obrigado PT por demonstrar correspondência a minha confiança!

Votei 13 e continuarei votando...
A DILMA FICA! O CUNHA SAI!

#NãoVaiTerGolpe
Meu passado e meu presente atestam a minha idoneidade e meu inquestionável compromisso com as leis e a coisa pública.
Posted by Dilma Rousseff on Quarta, 2 de dezembro de 2015

Nenhum comentário: