ACESSE O ARQUIVO DO BLOG
FILOPARANAVAÍ

sábado, 2 de maio de 2015

“Nunca esqueça quem é Beto Richa”: Vídeo mostra detalhes do massacre dos professores em Curitiba. "A câmera está dentro do olho do furacão e tira qualquer dúvida que pudesse existir quanto a violência descabida proporcionada pela PM."


No meio das bombas e balas de borracha, cinegrafista registrou em detalhes o desespero e a indignação de professores e servidores públicos de Curitiba atacados pela Polícia Militar na última quarta-feira (29).

ASSISTA AO VÍDEO, MAS CUIDADO POIS CONTÉM CENAS FORTES DE SANGUE E VIOLÊNCIA!



“Nunca esqueça quem é Beto Richa”: Vídeo mostra detalhes do massacre dos professores em Curitiba

O Vídeo é um documento do horror vivido por professores brasileiros que receberam pancadas, tiros, bombas e mordidas de cães como resposta a suas reivindicações trabalhistas.

A Câmera está junto aos professores e funcionários públicos no lamentável dia em que ao protestarem, acabaram apanhando brutalmente da polícia e receberam do Governo do Estado este tratamento brutal e humilhante. Nunca esqueça!

A produtora independente Cine Monstro registrou em detalhes o massacre promovido pela Polícia Militar contra os professores e servidores públicos que protestavam em Curitiba no último dia 29. Em um vídeo de 9 minutos, é possível constatar, sem maiores dificuldades, a arbitrariedade a PM paranaense, que jogava bombas em grupos de idosos, vendedores ambulantes, professores pedindo paz ou qualquer pessoa que estivesse naquele momento na região do Centro Cívico. Em diversos momentos as imagens registraram os manifestantes implorando para que a polícia parasse ou ainda expressando toda a sua indignação diante da violência completamente desmedida. As imagens são fortes. Confira o vídeo 

 
NUNCA ESQUEÇA! from CINEMONSTRO on Vimeo.

[Fonte: http://www.revistaforum.com.br/]

Nenhum comentário: