segunda-feira, 27 de abril de 2015

GREVE NO PARANÁ: ENTENDA PORQUE O FUNCIONALISMO DO PARANÁ ESTÁ PARADO ESSA SEMANA...

GREVE NA EDUCAÇÃO BÁSICA DO PARANÁ
UMAS PALAVRINHAS SOBRE... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

"A BANCADA DO CAMBURÃO" VIRA AS COSTAS PARA O POVO PARANAENSE MAIS UMA VEZ... Foi aprovado, no início da noite passada, em primeira discussão, o projeto que muda o custeio do ParanaPrevidência.
[VEJA MAIS EM: https://www.facebook.com/photo]

Bom dia!!!
FORÇA E SOLIDARIEDADE A CADA GUERREIRO, A CADA GUERREIRA, EM CURITIBA, NESSES DIAS!!!

POR ONDE ANDA A "JUSTA JUSTIÇA"?

Ontem foi um dia deprimente. Ver o cerco à "casa do povo" que de povo tem muito pouco deu uma sensação de que Executivo, Legislativo e Judiciário, no Paraná, uniram-se justamente contra o povo.

Isso porque o Legislativo ao invés de investigar o Executivo para saber onde foi parar o dinheiro de todos os paranaenses nesses últimos 5 anos simplesmente se alia ao Executivo para ceder-lhe a possibilidade de confiscar dinheiro da PRPREVIDÊNCIA justamente para cobrir o rombo deixado nos cofres públicos por um governo incompetente e irresponsável que gastou mais do que arrecadou, que estourou os limites fiscais e está impedido de emprestar seja da União ou de que qualquer outra fonte. E que portanto aumenta abusivamente taxas de IPVA, Conta de Luz e Água, Pedágio, ICMS para Gasolina e Álcool e para mais de 8 mil produtos de consumo básico.

A Justiça por sua vez atende aos caprichos do Executivo e judicializa a greve dos professores e judicializa a entrada do povo na ALEP para assistir as sessões. Utilizando-se de policiais retirados de seus postos de trabalho em todo o Estado para impedir que o povo possa se manifestar contra esse des-governo do PSDB no Paraná.

Ora, para o Executivo a Justiça funciona muito rápida, como um relâmpago. Tadeu VENERI entrou na Justiça para garantir a entrada do povo na ALEP, a Justiça, nesse caso, é mais lenta que tartaruga. Igualmente a UBES entrou no STF e a tartaruga também parece por lá andar quando se trata de atender ao povo.

Isso tudo dá uma sensação de impotência. Mas a luta continua. Mesmo com derrotas... Pois na política temos batalhas e o que se perde são batalhas de momentos, esperamos que a vitória seja de todos nós, que somos o Povo.

O QUE VOCÊ PODE FAZER? MUITO...
MANDE E-MAILS PARA OS DEPUTADOS/AS,
USE O LINK ABAIXO PARA ACESSAR A PÁGINA DA ALEP, LÁ VOCÊ ENCONTRARÁ OS ENDEREÇOS DE CADA UM DELES...

EXERÇA SUA CIDADANIA...
DE SUA CASA MESMO, BASTA USAR SEU E-MAIL PARA PRESSIONAR OS DEPUTADOS/AS EM CURITIBA. VAMOS LOTAR AS CAIXAS POSTAIS DELES DE MENSAGENS, DEMONSTRANDO TODA NOSSA INDIGNAÇÃO... VAMOS PEDIR PARA QUE PAREM DE MEXER COM OS DIREITOS TRABALHISTAS E SEJAM DIGNOS DO TÍTULO DE "LEGISLADORES DO POVO" QUE CARREGAM... LEMBREM A ELES DE QUE AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS ESTÃO CHEGANDO, E QUE VAMOS DAR O TROCO...

ENVIE E-MAILS PARA OS DEPUTADOS OU TELEFONE. NESSE LINK VOCÊ ENCONTRA OS E-MAILS E NÚMEROS DE TELEFONES:
http://www.alep.pr.gov.br/os_deputados/

ENTRE EM CONTATO COM OS DEPUTADOS/AS POR MEIO DE E-MAIL OU TELEFONE, EXIJA COMO CIDADÃO E ELEITOR QUE ELES SE POSICIONEM DO LADO DOS TRABALHADORES E CONTRA O GOVERNO NESSE MOMENTO. QUE VOTEM CONTRA O PROJETO DO GOVERNO QUE PRETENDE CONFISCAR DINHEIRO DA PARANÁ PREVIDÊNCIA. EXIJA QUE ELES VOTEM À FAVOR DO POVO, À FAVOR DA EDUCAÇÃO, DA SAÚDE E SEGURANÇA.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...