http://filoparanavai.blogspot.com.br/

terça-feira, 17 de março de 2015

O amor é bonito... feio é seu preconceito!!!


NEM TUDO NA REDE ESGOTO DE TELEVISÃO É TREVAS. ESSE BEIJO FOI TUDO DE BOM! 


OS MORALISTAS DE CARTEIRINHA DEVEM TER CHEGADO QUASE AOS INFARTOS COLETIVOS! SILAS MALAFAIA NEM DEVE TER DORMIDO. 

VIVA O BEIJO GAY! VIVA O BEIJO LÉSBICO! VIVA A DIVERSIDADE SEXUAL E A FELICIDADE! 

AOS RAIVOSOS, FRUSTRADOS, INFELIZES, QUE NÃO CUIDAM DA PRÓPRIA VIDA E FICAM SE OCUPANDO DA VIDA ALHEIA, QUE MORRAM INFELIZES OU SE LIBERTEM! 

QUE SEJAM CAPAZES DE VEREM A VIDA PARA ALÉM DOS VALORES MORAIS DE MILHARES DE ANOS ATRÁS CARCOMIDOS E PERTENCENTES A UM POVO JUDEU ANTIGO. ESSES VALORES MORAIS CULTURAIS JÁ CEIFARAM MUITAS VIDAS E NÃO PODEMOS PERMITIR QUE NOS DIAS DE HOJE ISSO CONTINUE A ACONTECER. RESPEITO AOS QUE CREEM MAIS O ESTADO NÃO PODE COMUNGAR DESSAS CRENÇAS, PRECISA EXERCITAR SUA LAICIDADE.

O QUE ESTOU QUERENDO DIZER É QUE QUANDO SE TRATA DE ACUSAR E/OU CONDENAR HOMOSSEXUAIS OS CRISTÃOS MORALISTAS UTILIZAM-SE DA BÍBLIA RECORRENDO ÀS PASSAGENS BÍBLICAS DO VELHO TESTAMENTO E ALGUMAS PASSAGENS DO NOVO, ESPECIALMENTE ESCRITAS POR PAULO. 

SÓ PARA TERMOS UMA IDEIA DO QUANTO OS CRISTÃO MORALISTAS DAQUI SÃO ATRASADOS, OS JUDEUS JÁ TÊM PARADAS GAYS COM PARTICIPAÇÃO CADA VEZ MAIS CRESCENTE COM CERCA DE 200 MIL PESSOAS TODOS OS ANOS. USAM SLOGANS BÍBLICOS COMO POR EXEMPLO o versículo bíblico "amarás o próximo como a ti mesmo". 

MESMO SENDO ISRAEL UM PAÍS MARCADO POR TANTA INTOLERÂNCIA RELIGIOSA, LÁ OS HOMOSSEXUAIS ENCONTRARAM MUITO ANTES QUE NÓS AQUI NO BRASIL, UMA LIBERDADE E UM RESPEITO MUITO MAIORES POR PARTE DO ESTADO. 

Ao contrário de Jerusalém, Tel Aviv tem a reputação de ser uma cidade muito liberal do ponto de vista dos costumes. Apesar da hostilidade causada pelos homossexuais, nos círculos religiosos em Israel, a homossexualidade não pode ser penalizada desde 1988 e alguns direitos dos casais gays ou lésbicas são reconhecidos pelos tribunais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...