ACESSE O ARQUIVO DO BLOG
FILOPARANAVAÍ

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL E PRÓSPERO 2015...





2014 foi para mim um ano atípico; um ano meio inferno e meio céu em constantes revezamentos... Foi um ano em que sofri perseguição desmedida por raivosos contra minhas posições e convicções políticas no espaço de meu trabalho; ano em que sofri uma devastadora perseguição homofóbica de pessoas sem escrúpulos que atingiu em cheio minha afetividade; ano em que pela primeira vez experimentei o que é, ainda que por um período de alguns meses, a tão indesejada depressão... Foi o ano em que Deus me agraciou com saúde e muito ânimo para enfrentar meus algozes por meio de minha inteligência que é senão que uma dádiva D'Ele... Foi o ano em que minha saúde voltou ao seu equilíbrio...

Foi o ano no qual me apaixonei de novo e ainda que uma paixão ilusão, enquanto durou me fez muito bem... 

Foi também o ano em que concluí em meio à fase depressiva a minha segunda especialização, super difícil, pela UFPR - Universidade Federal... Foi o ano em que ainda em meio a essa fase depressiva eu ingressei no Mestrado em Ensino da UNESPAR - Universidade Pública do Paraná, e já se foi um semestre de 3 créditos concluídos...

Foi o ano em que conheci novas pessoas que fizeram a diferença em minha vida, "gatinho" e outros... Foi o ano em que voltei a ser assaltado na rua e tudo correu bem... 

Foi o ano no qual tive a oportunidade de voltar à praia e contemplar a beleza imensa que nosso litoral guarda, infelizmente para poucos devido as injustiças sociais em nosso país que priva muitos de desfrutarem dessa beleza... Foi o ano em que fui sorteado com direito a um apartamento de frente para o mar para passar a virada de 2014 para 2015...

Foi o ano em que aumentei minha experiência em docência junto aos meus alunos e alunas na busca de uma criticidade que todos devemos ter frente ao mundo marcado por tantas desigualdades... 

Foi o ano da difícil vitória de Dilma Rousseff frente às elites podres desse país que apostando na mídia mentirosa e nos candidatos Marina e Aécio tentaram derrotar o povo brasileiro... Confesso que quase morri de ansiedade à espera do resultado...

Mas foi um ano feliz... pois a dilminha venceu com meu voto e com os votos de 54 milhões 501mil e 117 brasileiros e brasileiras, repito... que ela venceu com o meu que, somado a esses aí dá exatamente 54.501.118 - 51,64%... VENCEMOS essa elite raivosa e fedorenta, garantindo assim um futuro melhor para todos nós que somos trabalhadores e precisamos do Estado... A esperança venceu o medo mais uma vez, venceu o ódio e a mentira também, por isso vou mais feliz para o 2015 na expectativa de dias melhores para nosso povo brasileiro...

FELIZ NATAL PARA TODOS E QUE PARA MUITOS JESUS DE FATO POSSA NASCER DE VERDADE EM SEUS CORAÇÕES NESSE 25 DE DEZEMBRO E QUE, SEJAM CAPAZES DE AMAR COMO ELE AMOU E ORDENOU QUE AMASSEM, QUE SEJAM CRISTÃOS VERDADEIRAMENTE E NÃO APENAS DE CREDO E CONVERSINHA, PORQUE CRER ATÉ O DIABO CRÊ E CRÊ MAIS QUE TODOS NÓS JUNTOS... DEUS NÃO PODE SER UMA IDEIA, COM DEUS HÁ QUE SE TER UMA RELAÇÃO GRATUITA ENTRE PESSOAS QUE SE AMAM - UMA DIVINA... SEMPRE ELE... OUTRA HUMANA... SEMPRE NÓS... QUEM ODEIA E DISSEMINA O ÓDIO NÃO PODE SER DE DEUS... TAMBÉM DESEJO UM FELIZ 2015 CHEIO DE PROSPERIDADE, JUSTIÇA E EQUIDADE...





Filoparanavai 2014-2015

Nenhum comentário: