ACESSE O ARQUIVO DO BLOG
FILOPARANAVAÍ

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

ELEIÇÕES 2014: UMA RÁPIDA LEITURA DA CONJUNTURA POLÍTICA ATUAL

COM UMA DESASTROSA VITÓRIA DE MARINA 
OS MAIS RICOS NADA TERIAM A PERDER, 
PORÉM OS TRABALHADORES 
COM CERTEZA IRIAM PERDER E MUITO!

Me desculpem, mas Marina Silva não passa de uma ameaça à Democracia e às conquistas sociais dos trabalhadores e mais pobres... 

 FICO PENSANDO COM MEUS BOTÕES SOBRE A NOVA CONJUNTURA ELEITORAL DO BRASIL EM RELAÇÃO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA: E se o avião caísse faltando uma semana para as eleições? Marina estaria eleita e o Brasil condenado a um futuro completamente inseguro, incerto. Uma verdadeira ameaça para a democracia.

A candidata sem programa, sem base de sustentação política, sem visão objetiva da política vez que mistura crença e razão com predomínio da primeira e uma crença visivelmente fanática e intolerante; candidata messiânica... 

 O Brasil já experimentou esses messiânicos e deu-se muito mal, aliás quem sempre se dá mal são os trabalhadores por culpa própria quando seguindo a ideologia dominante fazem essas escolhas baseadas em apenas um elemento "COMOÇÃO AFETIVA" desprovida de racionalidade. 

Collor de Mello era messiânico e iria acabar com a corrupção, pelas portas dos fundos saiu justamente por causa da corrupção por ele praticada. Jânio Quadros também, e nos trouxe a ditadura militar; agora temos o "perigo" Marina que alimenta o imaginário do senso comum. 

Marina representa em nada a "nova política", ela representa sim o que há de mais podre na política que é a negação da própria política, representa o discurso contraditório, agrega as classes dominantes em torno de si por conveniências atraindo o que há de mais podre na sociedade burguesa; ela é uma ameaça aos direitos humanos das minorias... 

Felizmente ainda faltam 5 semanas para as eleições. 

Há tempo de escolhermos o/a novo presidente por meio de uma escolha acima de tudo racional, considerando que o que está em jogo é o presente e o futuro do Brasil. 

Definitivamente não podemos escolher uma candidata somente porque ela é a continuidade da candidatura de um outro que já morreu, e me desculpem, morreu e não está aqui para explicar as suas falcatruas em relação ao avião que o matou e matou tantas outras pessoas, além de ferir outras e causar muitos danos materiais. 

A polícia federal está investigando e a cada dia surgem novas informações que demonstram sim, um político tão sujo quanto grande parte de nossos políticos. 

Eduardo e Marina estão no mesmo barco, ele morto e ela muito viva e espertalhona se aproveitando da comoção popular abestalhada que brada "EU SOU MARINA", sem perceber um palmo à frente do nariz. 

Deus nos livre de Marina, PELO VOTO CONSCIENTE, porque de Eduardo já estamos livres. 
Graças a Deus!!! 

filoparanavai 2014

Nenhum comentário: