ACESSE O ARQUIVO DO BLOG
FILOPARANAVAÍ

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

CONTRA O ÓDIO E A IGNORÂNCIA, EU ASSINO TAMBÉM A CASSAÇÃO DE MALAFAIA


Imagem: 
http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/intolerantes-gays-querem-cassar-meu-registro-diz-malafaia-2

Olha só o que esse Malafaia entende por HOMOFOBIA: "Ele me chamou de homofóbico e agora vai ter que provar. Quando é que eu mandei matar ou bater em homossexual? 

Definitivamente tem que ser cassado mesmo. Não entende o conceito de homofobia, precisa voltar à sua faculdade de psicologia para estudar mais. 



Assine a petição, leia o teor:
Tendo em vista que a Psicologia, enquanto ciência da saúde, deve preservar e compreender a identidade dos sujeitos e promover a cultura de paz e de respeito aos direitos humanos, nós acreditamos que o Sr. Silas Lima Malafaia (CRP/RJ 24.678), por ter apresentado repetidamente comportamentos homofóbicos e que patologizam a homossexualidade, desrespeitando o método científico e a ética profissional, deve ser submetido a inquérito administrativo que impeça sua atuação como psicólogo. Desta forma, solicitamos à senhora Presidente do CRP/RJ a abertura de inquérito que investigue os comportamentos descritos acima e que verifiquem sua incompatibilidade com a resolução CFP 001/99, que resultaria na cassação do registro profissional do sr. Silas.

Assine a petição, clique no link abaixo:


Nenhum comentário: